Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu considera difícil aliança com o PT em Teresina

"O Fábio Novo é o pré-candidato do partido e eu jamais teceria qualquer opinião a respeito de alguma coisa, de um candidato posto pelo partido”, afirmou o secretário.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), afirmou nessa segunda-feira (13) que considera difícil uma aliança com o Partido dos Trabalhadores, apesar de não descartar o apoio.

Fábio Abreu deve lançar em breve seu nome para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que como o PT já lançou a pré-candidatura de Fábio Novo, não tem tido conversas com a legenda, apesar de ter a simpatia do governador Wellington Dias (PT) com o seu nome.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário de Segurança Pública, Fábio AbreuSecretário de Segurança Pública, Fábio Abreu

“Acho que qualquer conjetura da minha parte, do nosso partido com o PT, seria precipitada, porque afinal de contas o PT tem um nome. O Fábio Novo é o pré-candidato do partido e eu jamais teceria qualquer opinião a respeito de alguma coisa, de um candidato posto pelo partido”, afirmou.

Ele destacou que o PL busca alianças com partidos que não possuem interesse de lançar um candidato à prefeitura de Teresina. “Estamos buscando partidos que não possuem candidatos lançados, para que a gente possa caminhar juntos”, destacou.

Questionado se então descartava a aliança com o Partido dos Trabalhadores, ele afirmou que é preciso respeitar a atual situação da legenda petista. “O que acontece é que eu estou respeitando o partido, que possui uma candidatura. Eu não falo por exemplo sobre o PSD porque eles têm um candidato. Seria inconveniência da minha parte, dizer que conto com o PT, se tem um candidato, então não é questão de descartar, mas de respeitar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu diz que tem sido alvo de ataques "covardes" de adversários

Fábio Abreu vai se reunir com Executiva do PL para definir candidatura

Wellington diz que Fábio Abreu tem apoio de outros membros do Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.