Fechar
GP1

Eleições 2020

Fábio Abreu considera natural "ataques" de adversários políticos

Fábio Abreu explicou que não irá tomar nenhuma decisão precipitada em relação ao lançamento da sua pré-candidatura à prefeito de Teresina.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) tem sofrido pressão para anunciar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina para as eleições do próximo ano. Nessa segunda-feira (21) ele afirmou que a decisão será tomada apenas no próximo ano e ainda comentou os ataques políticos que tem recebido de adversários.

O presidente estadual do PL, o deputado estadual Fábio Xavier, já manifestou que tem interesse que Fábio Abreu lance o quanto antes a sua pré-candidatura, assim como Dr. Pessoa (MDB) e Georgiano Neto (PSD) já fizeram.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Fábio Abreu explicou que não irá tomar nenhuma decisão precipitada. “Todo o processo que eu tenho desenvolvido desde a minha decisão a ser candidato a deputado federal em 2014, foi muito bem planejado. Então é dentro dessa perspectiva que estou desenvolvendo as minhas ações para uma possível ação de pré-candidatura. Eu tenho dito que é somente no próximo ano que vou tomar essa decisão de pré-candidatura à prefeitura de Teresina”, afirmou o deputado.

Questionado se acredita que são de cunho político os ataques que vem recebendo de vereadores na Câmara Municipal de Teresina, referente a sua gestão na Secretaria de Segurança Pública, o deputado disse que isso não lhe afeta e considera "natural" os ataques.

“Você só atira pedra em planta que dá frutos, então você só é atacado porque com certeza você está pontuando e tem a perspectiva reais de vencer uma candidatura em Teresina. Então é natural, mantenho o meu trabalho, o mesmo ritmo, não vou me importar com esse tipo de ação, até mesmo porque a população sabe diferenciar quando esse tipo de ataque é direcionado, quando tem cunho político. Estamos na era do Fake News e a população sabe a diferença, eu vejo isso quando ando nas ruas de Teresina”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier diz que vê com naturalidade críticas a Fábio Abreu

Fábio Xavier acredita em mais "ataques" contra Fábio Abreu

Fábio Xavier diz que Wellington é simpático ao nome de Fábio Abreu

Fábio Abreu diz que aceitaria convite de Wellington para ser candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.