Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu critica Firmino e diz que prefeito 'está fora da linha'

"Tenho acompanhado ele na política e em algumas campanhas e não o via como uma pessoa que agredia adversário. Está fora da linha", disse Abreu.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL), voltou a rebater as críticas que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) tem feito a oposição. De acordo com Abreu, o prefeito tem perdido a compostura por não ter um nome competitivo para disputar o Palácio da Cidade nestas eleições.

“Eu não esperava esse comportamento do prefeito. Tenho acompanhado ele na política e em algumas campanhas e não o via como uma pessoa que agredia adversário. Está fora da linha. Mas, proponho para uma disputa eleitoral, propostas e não ofensas, principalmente baixas com relação aos adversários”, disse Abreu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Ainda segundo o secretário de Segurança do Estado, Firmino Filho tem sido pressionado pelos aliados para definir um pré-candidato dentro do grupo.

“O que acontece é uma pressão grande que ele deve estar sofrendo. Os candidatos de oposição marcando pontos importantes em pesquisas e permanecendo nessa posição. Por mais nomes que sejam lançados, nenhum tem tido o resultado esperado. Acredito que isso está causando essa mudança total de comportamento, [do Firmino]”, frisou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu dialoga com Ronney Lustosa e DEM pode se aliar ao PL

Fábio Abreu diz ser inevitável saída de partidos da base de Firmino

Firmino Filho diz que oposição está perdida em suas próprias críticas

"Vários laranjas vão representar a oposição", afirma Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.