Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu discute apoio do Republicanos com Flávio Nogueira

“A conversa [com Flávio Nogueira] foi tranquila e bastante proveitosa. Hoje estamos 99% fechados com o Republicanos”, disse Abreu.

O deputado federal Flávio Nogueira, futuro presidente do Republicanos no Piauí, esteve reunido com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o também deputado federal Fábio Abreu (PL). O encontro ocorreu nessa terça-feira (11) e foi discutido, prioritariamente, o apoio da sigla a Abreu na corrida pelo Palácio da Cidade.

Procurado pelo GP1, na manhã desta quarta-feira (12), Abreu confirmou o encontro e afirmou que são reais as chances de seu vice ser um republicano. “A conversa [com Flávio Nogueira] foi tranquila e bastante proveitosa. Hoje estamos 99% fechados com o Republicanos”, disse Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Em recente entrevista à nossa reportagem, Fábio confirmou que o deputado estadual Gessivaldo Isaías seria uma opção para a vaga de vice. Contudo, apesar de negar conversa com Abreu, Isaías não descartou se colocar como alternativa para fazer dobradinha com o pré-candidato do PL.

Definir

A previsão é que Fábio Abreu anuncie até o dia 22 deste mês, o grupo que vai apoiá-lo nestas eleições, bem como o nome que vai formar chapa com ele nesse processo. “Acredito que estamos perto de definir”, disse ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai se reunir com Elmano hoje para fechar apoio do Podemos

Deputado federal Fábio Abreu ‘flerta’ com o Podemos de Elmano Férrer

Gessivaldo Isaías desmente diálogo com Fábio Abreu para vaga de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.