Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que pretende administrar em parceria com Wellington

"Eu tenho proximidade com o governador e não nego. Na verdade não tenho aresta com ninguém. Não tem alguém que diga que eu me aproximei ou deixei de me aproximar por questões políticas”, afir

O candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) disse, durante entrevista ao GP1 neste sábado (24), que jamais negou a relação com o governador Wellington Dias (PT) e ponderou que pretende, se for eleito, promover uma gestão integrada entre os poderes municipal e estadual.

“Jamais deixo de ter relações com as pessoas. Eu tenho proximidade com o governador e não nego. Na verdade, não tenho aresta com ninguém. Não tem alguém que diga que eu me aproximei ou deixei de me aproximar por questões políticas”, afirmou ele.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“A relação que eu tenho com o governador é de proximidade, amizade, principalmente com objetivo de na gestão do município, eu ter essa relação administrativa de integração entre as administrações para melhorar Teresina”, disse Abreu.

O candidato do Partido Liberal falou ainda que a administração municipal se tornou uma ilha prejudicando a resolução dos problemas da cidade. “Não podemos considerar o que está acontecendo hoje como normal porque a prefeitura se tornou uma ilha pela pessoalidade do gestor que não quer conversar com o governador e isso prejudica todo uma população que poderia estar sendo resolvido alguns problemas em conjunto. Tanto Governo do Estado, quanto o Governo Federal”, ponderou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu nega desistência da candidatura a prefeito de Teresina

Fábio Abreu nega comentários sobre mal-estar com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.