Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fábio Abreu diz que recolhimento de viatura em Parnaíba é fake news

"Impressionante como as pessoas ainda ficam acompanhando essas fake news", disse Fábio Abreu.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, disse na tarde deste domingo (08), que informações disseminadas em redes sociais de que uma a viatura da Polícia Civil teria sido recolhida em Parnaíba por falta de pagamento são "fake news".

Segundo as especulações, disseminadas em grupos de WhatsApp, o veículo da Central de Flagrantes de Parnaíba era alugado e teria sido recolhido por falta de repasse para o proprietário.

Em entrevista ao GP1, o secretário Fábio Abreu negou que a informação seja verídica. “Impressionante como as pessoas ainda ficam acompanhando essas fake news. Pode ter tido algum defeito, e ela foi recolhida para ser trocada por outra nova, mas não existe recolhimento por falta de pagamento, é fake news”, esclareceu o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança do Piauí, Fábio AbreuSecretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu

"Entramos em contato com a empresa que fez o reboque da viatura. Nos informaram que o veículo está na manutenção para retornar ao trabalho em breve", completou.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), reiterou que o veículo não é alugado e que está passando por manutenção.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Secretaria Estadual de Segurança esclarece que a viatura da Central Flagrantes de Parnaíba não é veículo alugado e que o mesmo se encontra na oficina apenas para manutenção. E esclarece ainda que os veículos do Instituto de Medicina Legal da cidade seguem funcionando normalmente atendendo as demandas do IML.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.