Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que Segurança do Piauí tem alcançado bons índices

"Temos feito várias ações para evitar as questões criminosas de quadrilhas relacionadas a assaltos de bancos", afirmou o secretário.

O secretário de Segurança do Piauí, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL), participou de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (06), para discutir a segurança em bancos e caixas eletrônicos do Estado.

Abreu afirmou que o Piauí tem conseguido bons índices no combate a crimes de grande monta e acrescentou que esse trabalho tem sido feito sem descuidar de delitos menores como roubos de celulares, por exemplo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“O estado do Piauí tem se destacado com maior controle a roubo de bancos, inclusive, na parte preventiva. Temos feito várias ações para evitar as questões criminosas de quadrilhas relacionadas a assaltos de bancos. Temos feito prisões dessas quadrilhas que atuaram no Piauí, a exemplo, das duas últimas ações de roubo a banco no Piauí em 2019 em Castelo e em Campo Maior, onde os dois casos foram 100% elucidados”, afirmou o secretário.

“A resposta dada as essas ocorrências também é um intimidador às quadrilhas que pensam em vir ao Piauí. Focamos na redução de crimes mais violentos, mas, sem deixarmos de fazer frente aos pequenos roubos e furtos”, completou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.