Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que seria ofensa fazer convite para o PT indicar vice

"O PT que toda hora reafirma a sua candidatura. Como eles iam me oferecer vice? Totalmente sem cabimento essa informação”, assegurou o secretário.

O secretário de Segurança e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), desmentiu a informação que circulou em alguns meios de comunicação de que ele teria recusado ter um vice dos quadros do PT. Abreu voltou a afirmar que seria uma ofensa fazer convites a qualquer partido que, assim como ele, terá candidatura própria na disputa pelo Palácio da Cidade.

“Sempre tenho dito que abordar e fazer convites a qualquer partido que tenha candidato é uma ofensa. E principalmente o PT que toda hora reafirma a sua candidatura. Como eles iam me oferecer vice? Totalmente sem cabimento essa informação”, assegurou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Em busca de aliados

Fábio Abreu tem dialogado com vários partidos para compor sua chapa e definir o nome que estará na vaga de vice. O último contato ocorreu com um partido que tem afinidade com a base aliada do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o DEM, presidido pelo ex-vereador Ronney Lustosa.

Tanto Ronney quanto Abreu disseram ao GP1 que o diálogo foi proveitoso e que a tendência é que voltem a dialogar em breve para avaliar uma possível aliança para o pleito deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu dialoga com Ronney Lustosa e DEM pode se aliar ao PL

Fábio Abreu diz ser inevitável saída de partidos da base de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.