Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu entrega equipamentos de segurança na sede do BPRone

De acordo com Fábio Abreu, o objetivo é reforçar o trabalho de policiamento diário nas ruas e dos batalhões especializados, que atuam principalmente contra crimes de maior potencial.

O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, entregou na manhã desta quinta-feira (01), na sede do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone - equipamentos que serão utilizados para reforçar o trabalho dos policiais militares no estado. Na ocasião, foram entregues ainda três viaturas que serão disponibilizadas para o interior do Piauí.

De acordo com Fábio Abreu, o objetivo é reforçar o trabalho de policiamento diário nas ruas e dos batalhões especializados, que atuam principalmente contra crimes de maior potencial.

  • Foto: Divulgação/SSP-PINovos equipamentos entregues aos policiaisNovos equipamentos entregues aos policiais

“São equipamentos que foram entregues não somente para o RONE, mas para o BOPE, como fuzis calibre .762, coletes balísticos nível 4 e vamos disponibilizar para as unidades do interior fuzis 762, carabinas 556 e demais equipamentos para a companhia de choque, como capacete balística, escudo balístico e vários materiais, além de três viaturas que estarão disponíveis para os municípios de Campo Largo, Acauã e o município de Joaquim Pires”, pontuou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

O secretário aproveitou a solenidade para visitar a obra de reforma da sede do BPRone, onde atuou antes de ingressar na carreira política e se tornar deputado federal. “Nós fizemos essa visita para acompanhar a reforma no batalhão. Um pavilhão já foi finalizado e teve início a segunda parte em outro pavilhão. A nossa expectativa é que a gente possa inaugurar o mais rápido possível essas novas instalações”, concluiu.

  • Foto: Divulgação/SSP-PINovas viaturas entregues nesta quinta-feiraNovas viaturas entregues nesta quinta-feira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.