Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu institui comissão para organizar concurso público

A portaria foi assinada no dia 8 de março e publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, instituiu a comissão do concurso público destinado ao provimento dos cargos de delegado, agente e perito criminal da Polícia Civil do Estado do Piauí. A portaria foi assinada no dia 8 de março e publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí

A comissão será formada por Adriana Maria Xavier Fontes Máximo, delegada de Polícia Civil, Higgo Martins Moura, delegado de Polícia Civil, representantes da Secretaria de Segurança Pública, Francisco Felipe da Silva Filho, presidente interino do NUCEPE, Milton Gustavo Vasconcelos Barbosa, representante da Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Piauí, Guilherme Fortes Mendes Ferraz, representante do SINDEPOL (Sindicato dos Delegados de Polícia Civil), Raimundo Jorge de Andrade Junior, representante do SINDIPERITOSPI (Sindicato dos Peritos) e Francisco Wilson Gomes Leal, representante do SINPOLPI (Sindicato dos Policiais Civis).

Foi instaurada também a comissão de fiscalização da execução do contrato celebrado com o Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (NUCEPE), entidade responsável pela organização do certame que será formada pelos delegados Adriana Maria Xavier Fontes Máximo, Higgo Martins Moura e Armandino Pinto de Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.