Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

No evento, o secretário estadual de Segurança Pública explicou que após muita discussão, seu nome acabou sendo escolhido pela legenda.

Lucas Dias/GP1 1 / 21 Fábio Abreu Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 2 / 21 Inauguração da sede do PL em Teresina Inauguração da sede do PL em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 21 Nova sede do PL é inaugurada em Teresina Nova sede do PL é inaugurada em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 21 Fábio Abreu participa de inauguração da sede do PL Fábio Abreu participa de inauguração da sede do PL
Lucas Dias/GP1 5 / 21 Fábio Abreu participa da inauguração da sede do PL Fábio Abreu participa da inauguração da sede do PL
Lucas Dias/GP1 6 / 21 Fábio Abreu anuncia a pré-candidatura de Teresina no evento do PL Fábio Abreu anuncia a pré-candidatura de Teresina no evento do PL
Lucas Dias/GP1 7 / 21 Inauguração da nova sede do PL Inauguração da nova sede do PL
Lucas Dias/GP1 8 / 21 Fábio Abreu Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 9 / 21 Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 10 / 21 Deputada estadual Janaínna  Marques Deputada estadual Janaínna Marques
Lucas Dias/GP1 11 / 21 Dudu Dudu
Lucas Dias/GP1 12 / 21 Coronel Carlos Augusto Coronel Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 13 / 21 Fábio Xavier Fábio Xavier
Lucas Dias/GP1 14 / 21 Evento do Partido Liberal em Teresina Evento do Partido Liberal em Teresina
Lucas Dias/GP1 15 / 21 João Mádison João Mádison
Lucas Dias/GP1 16 / 21 Autoridades participaram do lançamento da candidatura de Fábio Abreu Autoridades participaram do lançamento da candidatura de Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 17 / 21 Fábio Abreu durante seu pronunciamento Fábio Abreu durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 18 / 21 Alexia Xavier Alexia Xavier
Lucas Dias/GP1 19 / 21 Coronel Carlos Augusto durante seu pronunciamento Coronel Carlos Augusto durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 20 / 21 Fábio Abreu e Carlos Augusto Fábio Abreu e Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 21 / 21 Dr. Hélio durante seu pronunciamento Dr. Hélio durante seu pronunciamento

O Partido Liberal lançou na manhã dessa quarta-feira (22) a pré-candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina. O evento teve a presença de diversas autoridades políticas e aconteceu na sede do novo Diretório Estadual do PL no Piauí, localizada no bairro Noivos na zona leste de Teresina.

No evento, o secretário estadual de Segurança Pública explicou que após muita discussão, seu nome acabou sendo escolhido pela legenda. “Após várias conversas e reuniões entre nós do partido e principalmente ouvindo as pessoas da cidade de Teresina, e também pelas pesquisas que foram mostradas aí, chegamos à conclusão que o nome será o de Fábio Abreu”, afirmou.

Abreu destacou que agora o partido vai intensificar as conversas com outras legendas. “Esse ano estamos pré-lançando, iniciando esse processo diferente dos demais, pois procuramos primeiro as pessoas e sendo chamado por elas. Nesse processo de buscar as parcerias, vamos iniciar as conversas com os partidos, fizemos algumas conversações e sem dúvida nenhuma é um ano que vamos estar nesses meses buscando uma composição com os partidos”, explicou.

Fábio Abreu deixou claro que mesmo tendo uma boa relação com o PT, vai procurar apoio de outras legendas, já que os petistas já possuem Fábio Novo como pré-candidato. Ele disse que vai buscar apoio de partidos que não possuem pré-candidatos.

“A campanha vai ser disputada de forma mais honesta e simples possível. Se eu falasse que queria o apoio do PT seria uma deselegância da minha parte, uma vez que o PT tem o candidato posto e eu respeito bastante. Então vou buscar parcerias com os partidos que não tem os pré-candidatos declarados. Estamos buscando outros partidos que venham somar”, disse o secretário.

Presente na solenidade, o deputado estadual coronel Carlos Augusto (PL) revelou que a nova sede servirá como suporte à pré-candidatura de Fábio Abreu na Capital e como importante local para discussões acerca dos ‘problemas de Teresina’.

“Para nós é muito importante ter um local que nós possamos aqui organizar o partido tanto na cidade de Teresina quanto no estado do Piauí. Inclusive, certamente aqui será um espaço que vamos discutir com a população, fazer grupos de trabalhos para discutir os maiores problemas da cidade”, disse o coronel.

Apoio

A delegada Anamelka afirmou que Fábio Abreu está preparado para a disputa. “Hoje o ponto focal é exatamente esse, anunciar a pré-candidatura do Fábio Abreu a prefeito da cidade. O partido inteiro estava na expectativa que ele fizesse essa declaração. Acreditamos que ele tem essa liderança, que acusa simpatia, que tem o perfil da pessoa que tem uma visão bem ampla dos problemas e tem uma preocupação especial em Teresina, a gente nota isso, mas do que falar, a gente vê isso em números, então é uma pessoa que tem todo um perfil”, defendeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu afirma que pré-candidatura será oficializada dia 22

SDD pode romper com Firmino para indicar vice de Fábio Abreu

Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.