Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu pede que Joice Hasselmann tenha respeito pelo Piauí

“Primeiro ela precisa respeitar o nosso estado, precisa conhecer o estado do Piauí para depois tecer essas críticas", disparou o secretário Fábio Abreu.

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PR), pediu que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) respeite o estado do Piauí. A parlamentar esteve no estado para a inauguração da nova sede do Partido Social Liberal no último sábado (01).

Fábio Abreu disse que a deputada federal ofendeu o Piauí, ao dizer que o governador Wellington Dias (PT) não cuida dos piauienses, além das duras críticas à segurança pública do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Eu fico, na verdade, muito triste, porque é uma parlamentar federal de outro estado, vem ao nosso estado, ofende as pessoas do nosso estado e simplesmente sai achando que fez algo de produtivo”, lamentou Abreu.

'Precisa se endireitar'

O deputado licenciado da Câmara Federal pediu que a colega de parlamento conheça primeiramente a região antes de qualquer posicionamento contrário. O secretário de segurança pediu que a deputada voltasse os olhos para o estado pela qual foi eleita, São Paulo.

“Primeiro ela precisa respeitar o nosso estado, precisa conhecer o estado do Piauí para depois tecer essas críticas com relação ao estado do Piauí. [Ela] Precisa se endireitar”, alfinetou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.