Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu rebate Assis e descarta ser vice de Fábio Novo

“Chance zero”, disse o secretário de Segurança do Piauí ao ser questionado sobre ser vice do pré-candidato do PT à Prefeitura da Capital.

“Chance zero”. Foi desta maneira que o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) reagiu às declarações do deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho que, durante entrevista à imprensa no último sábado (01) disse que gostaria de ter Abreu na vaga de vice do pré-candidato petista à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo.

O problema é que Fábio Abreu também é pré-candidato a prefeito e está à frente de Novo em todas as pesquisas de opinião pública que analisam a corrida pelo Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Boa posição

Em todas as pesquisas o secretário de Segurança que anunciou sua pré-candidatura no dia 22 de janeiro, sempre aparece na segunda colocação e tem perdido apenas para o pré-candidato Dr. Pessoa (MDB) que tem se mantido na dianteira em todas as sondagens.

Por esse motivo, as palavras de Assis Carvalho foram vistas como uma afronta à viabilidade de nome de Fábio Abreu que, em recente entrevista à nossa reportagem, disse que pretende contar com o apoio do governador Wellington Dias, que é do PT.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assis Carvalho diz que PT quer Fábio Abreu como vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.