Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

“Isso mostra, acima de tudo, que a nossa candidatura está incomodando bastante", afirmou Fábio Abreu.

O deputado federal e o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), rebateu nessa segunda-feira (21) as críticas que recebeu do Firmino Filho (PSDB). Ele afirmou que o prefeito está desesperado e pediu respeito aos profissionais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Firmino Filho não tem poupado críticas aos candidatos da oposição em Teresina. Nessa segunda-feira, o prefeito fez críticas à gestão de Fábio Abreu como secretário de Segurança Pública, afirmando que “transformaram a Secretaria de Segurança em um gabinete político”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Para Fábio Abreu, o prefeito tem “saído da linha” com as críticas que tem feito. “Isso mostra, acima de tudo, que a nossa candidatura está incomodando bastante. Estamos observando comportamentos que não são mais fora da linha, o que era exceção, em termo de desvio de comportamento, de desvio de fala, agora é uma constante”, afirmou.

O deputado federal afirmou que o prefeito tem atacado quem está na oposição, por medo do resultado da eleição. “Um desespero que ele tem mostrado. Tem ofendido pessoas que são ilibadas na nossa sociedade, como por exemplo, o senador João Vicente Claudino e até mesmo a minha pessoa, que tenho sido atacado constantemente com denunciações caluniosas, que nada tem a ver com o comportamento que temos mostrado. Estamos mostrando para o povo de Teresina que essa é uma oportunidade de mudar essa dinastia que está há mais de 30 anos e que acha que é dono de Teresina. Teresina é dos teresinenses”, disse o pré-candidato.

Sobre as declarações de que a secretaria estava sendo usada como gabinete político, Fábio Abreu ainda pediu respeito aos trabalhadores da Secretaria de Segurança Pública.

“Eu gosto muito de respeitar as instituições e os profissionais. A Secretaria de Segurança Pública é composta por profissionais que merecem respeito e o trabalho que esses profissionais estão desenvolvendo é destaque nacional. Se você observar os dados fidedignos e irrefutáveis, que dão conta exatamente isso. Primeiro, da liderança do nosso estado em relação a outros estados. Não estou aqui dizendo que o que nós conseguimos alcançar até hoje é algo que nos deixa feliz, porque precisamos melhorar, mas com certeza vamos melhorar pelo planejamento que foi deixado naquela secretaria e que vai ser executado por uma equipe”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O João Vicente está perdido, se apequenou”, dispara Firmino Filho

Nerinho rebate Firmino e diz que JVC tem “imagem inabalável”

João Vicente chama Firmino Filho de psicótico após críticas do prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.