Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu segue alinhado com PTB de JVC para composição de chapa

“Ainda estou em conversas com João Vicente Claudino”, explicou Fábio Abreu à nossa reportagem.

Apesar da diminuição dos diálogos em relação às eleições deste ano devido a pandemia do novo coronavírus, o secretário de Segurança do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL) admitiu ao GP1, nessa sexta-feira (03), que hoje existe uma afinidade política maior com o PTB, presidido no Piauí pelo ex-senador João Vicente Claudino.

O que tem circulado nos bastidores da política há semanas é que são reais as chances de o PTB indicar um nome para compor a vaga de vice da chapa que será liderada por Abreu. “Ainda estou em conversas com João Vicente Claudino”, explicou Abreu à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Adiamento

Alguns políticos têm sugerido o adiamento do pleito deste ano para serem realizadas eleições conjuntas em 2022. Entram nessa lista os senadores piauienses Ciro Nogueira (Progressistas) e Elmano Férrer (Podemos). Ambos argumentam que o processo deste ano está comprometido devido a pandemia.

Sobre o assunto, Fábio Abreu também se pronunciou. “Sinceramente eu não parei para pensar nessa hipótese, por estar tão focado na operação coronavírus. Acho que não é momento de fazermos política”, criticou Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC vai decidir se apoia Abreu no fim de março, diz Major Paulo Roberto

Fábio Abreu vai se reunir com JVC para discutir possível aliança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.