Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Fábio Abreu suspende até 31 de julho as atividades de capacitação

Na portaria Fábio Abreu explicou que é necessário atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, publicou portaria no Diário Oficial do Estado de 6 de maio, onde prorroga até o dia 31 de julho a suspensão de atividades de treinamento, capacitações, formaturas e outros eventos dessa natureza.

Na portaria Fábio Abreu explicou que é necessário atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde visando o enfrentamento ao novo coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio Abreu Secretário de Segurança, Fábio Abreu

Então no âmbito das instituições de segurança pública fica mantida a suspensão, até o dia 31 de julho, das atividades de treinamento, capacitações, formaturas e outros eventos dessa natureza que envolvam aglomerações de pessoas.

Se até 31 de julho a situação em relação pandemia não tiver melhorado, é possível que o secretário prorrogue por mais tempo a suspensão de atividades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TRF3 manda Bolsonaro entregar exames de coronavírus

Piauí possui 35 mortes e mais de mil casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 8.536 mortes e 125.218 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.