Piauí

Fábio Abreu vai participar de evento internacional para chefes de polícia

A Secretaria Nacional de Segurança Pública vai ficar responsável pelas despesas relacionadas a viagem, deslocamento, hospedagem e alimentação.

Bárbara Rodrigues
Teresina
25/08/2019 18h14 - atualizado 18h26

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PR), vai participar de uma conferência internacional para os chefes de polícia que acontece em Chicago, nos Estado Unidos. As despesas da viagem serão custeadas pelo governo federal, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O governador Wellington Dias (PT) publicou decreto no dia 19 de agosto, onde autoriza a viagem do secretário Fábio Abreu para a 126ª Conferência e Exposição Anual da IACP – Internacional Association of Chiefs of Police.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Fábio Abreu ficará fora do país, de 21 a 30 de outubro, já que a conferência internacional será realizada em Chicago, na cidade de Ilinois, nos Estados Unidos. A Secretaria Nacional de Segurança Pública vai ficar responsável pelas despesas relacionadas a viagem, deslocamento, hospedagem e alimentação.

O evento reúne anualmente milhares de profissionais das áreas de segurança de diversos países onde eles são apresentados a maior coleção de equipamentos táticos e soluções tecnológicas disponíveis para aplicação da lei, além de técnicas de inteligência e estratégias que precisam para conseguirem sucesso na área de policiamento.

Mais conteúdo sobre: