Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu vai se reunir com JVC para discutir possível aliança

Fábio Abreu anunciou neste ano a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina e tem conversado com vários políticos sobre a possibilidade de uma aliança.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), vai se reunir nessa sexta-feira (6), por volta das 11h, com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) para discutir sobre uma possível aliança para as eleições deste ano em Teresina. A informação foi confirmada pelo vereador Major Paulo Roberto que irá se filiar ao PL neste mês.

Fábio Abreu anunciou neste ano a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina e tem conversado com vários políticos sobre a possibilidade de uma aliança. Nesta sexta-feira o encontro é com o empresário João Vicente Claudino para discutir uma aliança com o PTB, que ainda não definiu que irá apoiar.

  • Foto: GP1Fábio Abreu e João vicente ClaudinoFábio Abreu e João Vicente Claudino

O vereador Major Paulo Roberto afirmou que existe a possibilidade do PTB indicar o vice. “Eu acredito que sim, seria um prazer muito grande ter o PTB na nossa coligação, e é claro que se for um bom nome iremos aceitar um vice apoiado pelo João Vicente Claudino”, afirmou.

Ele explicou ainda que a escolha do vice será bastante discutida. “Temos que ver os nomes e a qualidade do vice para a gente poder ganhar a eleição em 2020”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu confirma possibilidade do SDD indicar vice-candidato

Fábio Abreu diz que vice pode sair da Câmara Municipal de Teresina

Wellington vai se reunir com JVC para tratar sobre as eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.