Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo deve assumir a Secult para manter Belê na Assembleia

Com Novo na pasta da Cultura, será possibilitado o retorno de Júlio Arcoverde para a Assembleia Legislativa.

Está em curso a estratégia para assegurar o retorno do atual secretário de Esportes de Teresina (Semel), o deputado estadual licenciado, Júlio Arcoverde (Progressistas) para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A manobra será necessária para evitar prejuízos a suplente de deputada Belê Medeiros (Progressistas), que assume hoje uma cadeira no parlamento piauiense.

Para manter Belê na Assembleia Legislativa, o deputado Fábio Novo deve reassumir o comando da Secretaria da Cultura do Piauí (Secult). Hoje está na direção da pasta Bid Lima, indicada por Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fabio Novo Fabio Novo

Secretariado

O governador Wellington Dias deu posse aos novos secretários da administração direta e indireta do Governo do Estado. Com isso, quatro parlamentares assumirão pastas o que vai propiciar a convocação dos suplentes:

Warton Lacerda (PT), Ziza Carvalho (PT), Cícero Magalhães (PT) e Belê Medeiros (Progressistas). A posse deles ocorrerá nesta terça-feira.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira confirma retorno de Júlio Arcoverde para Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.