Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que ainda não decidiu voto na eleição da Alepi

“Tenho sido reservado em relação a eleição da Assembleia e vou me manter assim. Mas, quando eu chegar vou conversar com deputado Hélio e com deputado Themístocles Filho", disse o deputado.

O GP1 conversou com o deputado estadual Fábio Novo (PT), nesta sexta-feira (11), sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e afirmou que vai dialogar com os dois candidatos à presidência da Casa, deputados Hélio Isaías e Themístocles Sampaio Filho (MDB), dirigente atual da Alepi.

Fábio Novo também comentou a disputa de 2015 com Themístocles pelo comando da Assembleia e assegurou que o processo não lhe causou ressentimentos.

“Tenho sido reservado em relação a eleição da Assembleia e vou me manter assim. Mas, quando eu chegar vou conversar com deputado Hélio e com deputado Themístocles Filho. Sou amigo dos dois. Eu não tenho ressentimento algum do deputado Themístocles e as minhas atitudes revelam isso. Mantivemos uma relação excelente na Assembleia e quando eu estava na secretaria [da Cultura], sempre atendi as demandas dele”, disse Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fabio Novo Fabio Novo

“Se eu não venci a culpa foi minha e de mais ninguém, porque não consegui conquistar os votos dos deputados. Passou a eleição e não fiquei ressentido com ninguém”, completou o deputado petista.

Reunião da bancada do PT

Fábio Novo segue em viagem, mas, disse que ao chegar a Teresina vai sentar com membros do partido para deliberar sobre o pleito da Alepi. “Assim que eu chegar vou sentar com a bancada para discutirmos o pleito. Não posso falar de data especifica, mas, vamos sentar para discutir o assunto”, afirmou Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que "remédio" para eleição na Alepi será a disputa

Assis Carvalho afirma que PT vai votar unido na eleição da Alepi

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.