Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que ficou lisonjeado com declaração de Edson Melo

O vereador disse que Fábio Novo é “um homem preparado, ético” e que tem feito um bom trabalho como deputado e secretário de Cultura.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) declarou nesta quarta-feira (16) que ficou “lisonjeado” com os elogios feitos pelo presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo. O vereador disse que Novo é “um homem preparado, ético” e que tem feito um bom trabalho como deputado e secretário de Cultura.

“A minha relação com forças políticas que não são do meu campo, que não são do meu partido, sempre foi a mais respeitosa possível. Eu procuro, na minha atividade política e parlamentar, me relacionar bem com todo mundo, inclusive com setores da oposição. Então eu fico muito lisonjeado e agradecido pela manifestação do vereador Edson Melo”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Fábio Novo destacou que a sigla ainda discute qual nome será lançado para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Estão postos também os nomes do deputado estadual Franzé Silva e do ativista Júnior do MP3.

“Estamos entrando em um processo de afunilamento e em um momento vai ter que escolher porque não cabem três candidatos, o partido só pode ter um candidato. Quem tem que fazer essa escolha e espero que faça de forma serena e madura é o Partido dos Trabalhadores”, finalizou.

Já foi tucano

Nos primórdios de sua vida política, quando ainda disputava uma vaga de vereador na cidade de Bom Jesus do Piauí, Fábio Novo foi filiado ao PSDB. Fábio Novo exerceu o mandato de vereador do município entre 1997 e 2000.

NOTÍCIA RELACIONADA

"Eu considero o Fábio Novo preparado para 2020", declara Edson Melo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.