Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

"Se você [Firmino] está com medo da militância do PT, não tenha medo, escolha seu candidato”, disparou o pré-candidato petista.

O secretário de Cultura do Piauí e atual pré-candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina, Fábio Novo decidiu não deixar passar em branco as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB) que, durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (18), chamou de ‘laranja’ a pré-candidatura do PT, representada por Novo.

Em um vídeo gravado e divulgado nesta segunda-feira (19), Fábio sugere que Firmino está com medo da militância petista e pede que o tucano escolha o candidato que vai representar o grupo do Palácio da Cidade. Ele arremata afirmando que o prefeito está tentando estadualizar o processo municipal pensando no pleito de 2022.

“Querer estadualizar a eleição municipal do próximo ano é querer também ter uma desculpa para a eleição de 2022”, falou Novo.

“Firmino vamos escolher o candidato do PSDB. No PT está pacificado. Nunca o PT teve tão tranquilo, está unido e tem uma militância que é muito forte. Se você [Firmino] está com medo da militância do PT, não tenha medo, escolha seu candidato”, disparou o pré-candidato petista.

Em outro trecho da gravação, Fábio Novo elenca uma série de problemas que Teresina enfrenta e diz a Firmino Filho que o momento é de discutir as dificuldades que os teresinenses enfrentam.

“Nós temos que discutir porque a integração de Teresina não funciona, porque as pessoas estão levando mais de 2h para chegar nos seus locais de trabalho, se antes levava 30, a 40 minutos? Porque na Vila Irmã Dulce as pessoas não conseguem fazer um simples exame de sangue porque não tem uma pessoa lá”, questionou Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que PT não vai ter coragem de manter candidato em 2020

Cícero Magalhães ironiza Firmino: 'não tem altura para ser valente'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.