Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que vai trabalhar por consenso nas eleições de 2020

“Recebo o apoio com muita alegria e também com a responsabilidade redobrada, da gente continuar dialogando, é importante dizer que a gente deu um importante passo", declarou Fábio Novo.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) agradeceu na manhã desta quinta-feira (26) o apoio dos correligionários que optaram por seu nome na disputa para a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

“Recebo o apoio com muita alegria e também com a responsabilidade redobrada, da gente continuar dialogando, é importante dizer que a gente deu um importante passo, mas é preciso respeitar também o deputado Franzé e o Júnior do MP3’, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Fábio disse ainda que precisa conversar com Franzé e Júnior do MP3 para tentar construir um consenso. Os dois já tinham se colocado como pré-candidatos a prefeito.

“Agora vamos intensificar o diálogo com essas duas lideranças importantes do PT no sentido de tentar construir um consenso para a gente apresentar um nome de pré-candidato a prefeito de Teresina”, declarou Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé Silva recua e decide se colocar como alternativa a prefeito

Dudu diz que PT está fortalecido para disputar prefeitura em 2020

Dudu articula candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.