Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Fábio Novo é nosso Gabigol na política piauiense”, diz Assis Carvalho

Ao rebater críticas de que Novo não seria o candidato de Wellington, Assis disse que os opositores estão com medo do vigor eleitoral do candidato petista.

“Gabigol na política piauiense”, foi assim que o deputado federal Assis Carvalho avaliou o secretário de Cultura do Estado e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, Fábio Novo. A declaração foi dada durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (28).

Tem circulado nos bastidores que mesmo sendo do PT, Fábio Novo não seria o candidato do Palácio de Karnak, tendo em vista que outros nomes como o secretário Fábio Abreu (PL) e Dr. Pessoa (MDB) também fazem parte de partidos aliados à gestão estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis Carvalho Deputado federal Assis Carvalho

Ao rebater às críticas, Assis comparou Novo com Gabigol, craque do Flamengo e avaliou que os concorrentes estão com medo de seu vigor eleitoral.

“Quem diz isso está com medo do Fábio Novo, não merece resposta. Quando se questiona a candidatura é porque se tem medo de um craque no campo. Quando se vai colocar um time de futebol contra a seleção brasileira, o time acaba torcendo para não se colocar o Neymar em campo, que seja contundido, pois é um grande jogador. O Fábio Novo é o nosso Gabigol na política piauiense”, declarou.

“Grandeza de Said”

Assis aproveitou a oportunidade para alfinetar os tucanos ao falar sobre a escolha de Fábio Novo como pré-candidato do PT. O deputado disse que tanto o secretário municipal de Governo Fernando Said, como o vereador Edson Melo (PSDB) tiveram a grandeza de elogiar Novo.

“Fábio Novo é o nome que tem capacidade de gestão, mostrou que é eficiente, sempre elogio a grandeza do Fernando Said e Edson Melo que compreenderam que ele é preparado, por isso estou convencido que o povo teresinense vai elogiar o Fábio Novo em Teresina”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias garante apoio à pré-candidatura Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.