Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

“É a primeira vez, em trinta anos, que o PT de Teresina diz para a sociedade que está unificado", comemorou Fábio Novo.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Fábio Novo é anunciado como pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo é anunciado como pré-candidato a prefeito de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Franzé Silva Franzé Silva
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Deputado Fábio Novo Deputado Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Fábio Novo é escolhido pré-candidato do PT Fábio Novo é escolhido pré-candidato do PT
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Assis Carvalho Assis Carvalho
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Fábio Novo Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Wellington Dias durante solenidade no diretório do PT Wellington Dias durante solenidade no diretório do PT
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/ GP1 9 / 13 Júnior do MP3 Júnior do MP3
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Solenidade que anunciou Fábio Novo pré-candidato a prefeito Solenidade que anunciou Fábio Novo pré-candidato a prefeito
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Júnior do MP3 Júnior do MP3
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Fábio Novo Fábio Novo

O deputado estadual Fábio Novo foi oficialmente anunciado como pré-candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Durante solenidade na sede do Diretório Estadual do PT na tarde desta segunda-feira (04), ao lado do governador Wellington Dias, Novo disse que vai se empenhar para que o partido seja vitorioso na briga pelo Palácio da Cidade.

Fábio Novo destacou ainda que em 30 anos do PT da Capital, essa é a primeira vez que o partido chega ao consenso acerca do nome que vai representar a sigla na disputa majoritária.

“É a primeira vez, em trinta anos, que o PT de Teresina diz para a sociedade que está unificado. Nas outras vezes tivemos muitos problemas com o partido, então isso aumenta minha responsabilidade. Conduzir esse processo até aqui não foi fácil a gente conseguiu conduzir pelo entendimento, pela arte de fazer política e a arte de fazer política é conversar, é dialogar, a gente conseguiu dialogar”, disse Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

O pré-candidato petista também agradeceu o apoio do deputado Franzé Silva e do ativista Júnior do MP3, que também estavam com os nomes colocados para a disputa, mas, decidiu recuar em apoio a Fábio Novo.

“Sou muito grato ao Júnior do MP3, ao deputado Franzé, que tiveram a sensibilidade, a humildade de reconhecer que nesse momento precisávamos marchar juntos e também todas as forças internas do PT. Estou muito feliz”, frisou Novo.

Estratégia nova

Fábio também recordou dos péssimos resultados do PT nas disputas executivas em Teresina e disse que desta vez o fato dos militantes estarem unidos é sinal de que o desempenho do partido desta vez será diferente.

“Já estamos fazendo diferente. Nesse exato momento o PT está dizendo, pela vez em trinta anos, que marcha unido, não tem nenhuma rusga. Isso já é diferente. Mostra que o partido está maduro e se está maduro acredito que é possível irmos mais leves para a campanha”, analisou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diferença entre Novo e Franzé em pesquisa foi pequena, diz Deolindo

Fábio Novo será anunciado pré-candidato do PT nesta segunda-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.