Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo pede respeito e chama Firmino Filho de mal educado

“É um prefeito mal educado. Tem que respeitar a minha história. O Fábio Novo não chegou a aqui a toa", disse o pré-candidato.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o deputado Fábio Novo (PT) rebateu nessa sexta-feira (11) as críticas de Firmino Filho (PSDB) e afirmou que o tucano é um “prefeito mal educado” e pediu respeito ao chefe do executivo do Palácio da Cidade. Nessa sexta aconteceu a convenção do PT na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

No último dia 4 de setembro, o prefeito Firmino Filho criticou duramente a oposição e avaliou todos os adversários como “farinha do mesmo saco”. Firmino afirmou que o Palácio de Karnak tem três pré-candidatos a prefeito da capital e que a oposição se julga como dona do Piauí. O prefeito se referia aos pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), todos da base aliada do governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo durante a convenção do PTFábio Novo durante a convenção do PT

“É um prefeito mal educado. Tem que respeitar a minha história. O Fábio Novo não chegou a aqui a toa. A minha candidatura foi um processo de construção e ninguém tem o direito de desdenhar dessa construção, que foi muito correta e descente”, afirmou.

O parlamentar disse que a sua pré-candidatura é legítima. “Quem chegou aqui como eu cheguei, tem uma candidatura legítima, não é farinha do mesmo saco, é uma boa farinha que presta para ser vendida. A farinha do prefeito é que não presta para ser vendida”, criticou.

Ele ainda disse trata as pessoas com decência e não de forma mal educada. “Eu nunca tratei mal alguém, sempre tratei as pessoas com muita decência e nessa campanha vamos tratar com muita decência. Tratar todos bem, e é esse sentimento que vai aflorar na cidade, que vai vencer essa intolerância e essa forma mal educada”, destacou Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Não vou descer ao nível do Firmino”, diz Fábio Novo após críticas

Firmino diz que PT usa pré-candidatura de Fábio Novo como “boi de piranha”

Firmino Filho diz que adversários são todos "farinha do mesmo saco"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.