Teresina - PI

Fábio Novo promete integrar o transporte público de Teresina

“Como prefeito de Teresina eu vou criar o bilhete único. Vamos também fazer a integração dos ônibus com o metrô", disse Novo.

Germana Chaves
Teresina
11/10/2020 18h14

O deputado estadual Fábio Novo (PT) que concorre à Prefeitura de Teresina, afirmou ao GP1 neste domingo (11) que tem projetos para melhorar o transporte público de Teresina. Entre suas propostas, o petista pretende criar o bilhete único e promover a integração dos ônibus coletivos com o metrô.

“Como prefeito de Teresina eu vou criar o bilhete único. Vamos também fazer a integração dos ônibus com o metrô. Além disso colocaremos tecnologias para que o sistema fique melhor ainda”, enumerou Fábio Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

O candidato do Partido dos Trabalhadores disse que sua atenção também estará voltada para o terminal de ônibus rural que, de acordo com Fábio Novo, está abandonado pelo poder público de Teresina.

“No terminal de ônibus rural que está abandonado, vamos fazer banheiros, vamos fazer quiosques, um espaço de embarque e desembarque. Daremos atenção que o nosso povo precisa”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

“É contraditório Kleber falar em choque de gestão”, diz Fábio Novo

Mais conteúdo sobre: