Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo quer transferir título para disputar Prefeitura de Teresina

O deputado afirmou nesta quinta-feira (19) que não quer deixar nenhuma dúvida em relação à sua intenção de disputar a prefeitura de Teresina, por isso vai fazer a transferência do título.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) está determinado a concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele pretende transferir o seu título de eleitor do município de Bom Jesus para a cidade de Teresina visando as eleições de 2020.

Fábio Novo afirmou nesta quinta-feira (19) que não quer deixar nenhuma dúvida em relação à sua intenção de disputar a Prefeitura de Teresina, por isso vai fazer a transferência do título.

“[Vou fazer isso para] colocar o meu nome à disposição, para que não fique nenhuma dúvida em relação a isso, de que realmente é para valer. Estou reunindo com a minha assessoria para saber quais são os documentos necessários para segunda-feira a gente dar entrada. Sempre votei em Bom Jesus, é a minha terra natal, mas como tem essa situação nova, vou fazer isso, mas não vou deixar de prestar assistência a minha cidade natal”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado Fábio NovoDeputado Fábio Novo

Além de Fábio Novo, o Partido dos Trabalhadores ainda tem Franzé Silva, Daniel Oliveira e Júnior do MP3 que estão dispostos em disputar o cargo. O deputado estadual afirmou que vai conversar com todos.

“São nomes valorosos, acho inclusive que temos que juntar os quatro nomes que estão à disposição. Eu já sentei com o deputado Franzé, vou sentar com o Daniel, vou me encontrar hoje com o Júnior, acho que inclusive temos que chamar os vereadores, a executiva municipal, fazer plenárias, discutir a situação da cidade e depois apresentar uma proposta de plano de governo para o diretório”, afirmou o deputado estadual.

O parlamentar explicou que é importante manter o diálogo, para se chegar a um acordo e se não houver um entendimento, eles vão para as prévias que devem definir quem concorrerá ao cargo.

“Olha, isso é do partido, é uma regra que existe, onde ela pode acontecer ou não pode acontecer [a prévia]. Tem que esgotar o diálogo. Acredito que eu e os outros três nomes que estão à disposição devem dialogar. Eu já tenho dialogado com o pessoal do partido para tentar o entendimento, se não tiver, aí sim a gente vai para a prévia e então vamos ver que dizem a respeito disso”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo encontra resistência no PT pela proximidade com Firmino

Wellington diz que Fábio Novo tem experiência para disputar prefeitura

Assis defende nome de Fábio Novo para prefeito de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.