Fechar
GP1

Picos - Piauí

Fábio Novo reúne simpatizantes e lança candidatura em Picos

Encontro foi realizado no auditório do Entre Rios Hotel e contou com a presença de lideranças e simpatizantes do deputado.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) reuniu-se em Picos nesta quinta- feira, 13, com simpatizantes para o lançamento de sua candidatura à reeleição. O encontro teve início às 19 horas no auditório do Entre Rios Hotel e contou com a presença do vereador Wellington Dantas (PT) e de um expressivo número de pessoas.

Durante o encontro vários oradores falaram e destacaram o trabalho de Fábio Novo na Assembleia Legislativa e, principalmente como secretário estadual de Cultura. Defenderam ainda a necessidade de que o parlamentar tenha o seu mandato renovado para dar continuidade ao projeto que ele defende, especialmente na área da cultura.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Fábio Novo agradece apoio dos picoensesFábio Novo agradece apoio dos picoenses

O encontro com o deputado Fábio Novo foi idealizado pelo vereador Wellington Dantas (PT) e contou com o apoio da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores e de movimentos sociais, além de estudantes e professores universitários.

Ao se pronunciar, o vereador Wellington Dantas defendeu o voto no deputado Fábio Novo para a Assembleia Legislativa e na deputada Rejane Dias para a Câmara Federal. Segundo ele, os dois precisam ter os mandatos renovados no próximo dia 7 de outubro para continuarem trabalhando em defesa do Piauí e de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Fábio Novo lança em Picos candidatura à reeleiçãoDeputado Fábio Novo lança em Picos candidatura à reeleição

Fábio Novo agradeceu ao vereador Wellington Dantas e a plateia, formada em sua maioria por professores, estudantes, bancários, advogados e militantes de movimentos sociais. Mostrou-se satisfeito com o carinho recebido do povo picoense.

“O voto do dia 7 de outubro é muito importante, por isso é preciso que a gente faça a escolha certa! Querem vender a imagem de que todo político não presta, que a gente está desacreditado da classe política, mas não é bem assim. Querem vender essa imagem para que a gente escolha o pior da política” – alertou Fábio Novo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Simpatizantes de Fábio Novo lotam auditórioSimpatizantes de Fábio Novo lotam auditório

Por isso, segundo ele, até o dia 7 de outubro é preciso pesquisar a vida dos candidatos para que o eleitor possa conhecer as suas propostas, o que fizeram e o que deixaram de fazer, para, só assim, consciente escolher os melhores.

Desempenho

Nas eleições de 2014 o deputado Fábio Novo obteve 1.457 votos no município, sendo o quinto mais bem votado, atrás de Severo Eulálio (MDB), Belê Medeiros (PP), Nerinho (PTB) e Pablo Santos (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.