Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio diz que oportunistas querem o comando do PSL no Piauí

“Isso só revela os oportunistas de plantão, que agora aparecem [querendo o comando do partido no Piauí]", falou Sérvio.

O presidente regional do PSL no Piauí, o empresário Fábio Sérvio comentou, durante entrevista ao GP1, os boatos de bastidores de que alguns líderes políticos do Estado estariam ‘crescendo o olho’ para o comando do partido no Estado. Para Sérvio, esse tipo de postura só descortina o comportamento de pessoas oportunistas que agora se apresentam frente a perspectiva de eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, que preside o PSL nacionalmente.

Sérvio também rememorou uma frase de Bolsonaro que faz referência à fidelidade do presidenciável aos apoiadores de primeira hora. “Isso só revela os oportunistas de plantão, que agora aparecem [querendo o comando do partido no Piauí]. O Bolsonaro sempre diz que ‘soldado que estiver na guerra comigo não será deixado pra trás’. Ele sabe quem está desde o início com ele. Mas, estamos tranquilos e isso não nos causa preocupação, pois o que queremos é dar continuidade ao nosso trabalho no Piauí em prol de Bolsonaro”, disse Fábio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio durante discurso Fábio Sérvio durante discurso

Quanto as estratégias, Sérvio disse que vai intensificar carreatas, caminhadas e várias atividades de campanha de norte a sul do Estado nesses últimos dias. “Estamos felizes e vamos continuar promovendo várias atividades, como caminhadas, carreatas pró-Bolsonaro. Aliado a isso, temos recebido uma adesão maior de algumas lideranças. Temos uma excelente perspectiva”, ressaltou Sérvio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio confirma visita de Jair Bolsonaro ao Piauí

Fábio Sérvio pede oração para o presidenciável Jair Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.