Fechar
GP1

Política

Fábio Xavier acredita em mais "ataques" contra Fábio Abreu

Fábio Abreu tem sido alvo de algumas fake news relacionadas principalmente a sua gestão na Secretaria de Segurança Pública.

O deputado estadual Fábio Xavier (PL) criticou nessa segunda-feira (9) as fake news que estão sendo espalhadas contra o secretário de Segurança Pública, o deputado federal Fábio Abreu (PL), que pode lançar seu nome na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Fábio Abreu tem sido alvo de algumas fake news relacionadas principalmente a sua gestão na Secretaria de Segurança Pública. Para Fábio Xavier, esse é apenas o começo dos ataques, mas destacou que o deputado federal está preparado. O parlamentar explicou que o nome de Fábio Abreu tem incomodado, mesmo sem ter sido anunciado qualquer candidatura.

  • Foto: Helio Alef/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“O Fábio Abreu com certeza vai ser atacado mais vezes. Esse é só o começo. Um cidadão que está tendo um desempenho fantástico, mesmo que não tenha anunciado candidatura, apenas com a vontade dos próprios teresinenses. Ele tem tido um desempenho fantástico e obviamente vão atacá-lo com mais consistência, eu não tenho dúvida disso, mas o povo sabe fazer distinção de fake news e a realidade”, afirmou.

Fábio Xavier acredita que o bom desempenho de Fábio Abreu como secretário tem gerado a divulgação de informações falsas. “Ele tem desempenhado um excelente trabalho como secretário de Segurança Pública e hoje vem causando embaraço naqueles que muitas vezes que tentaram ajudar, até mesmo na área de segurança, e não conseguiram. Nós estamos prontos para mostrar qual é a realidade”, destacou.

Questionado se são pessoas ligadas ao prefeito Firmino Filho (PSDB) que estão disseminando essas informações falsas, esse parlamentar disse apenas que não faz esse tipo política rasteira.

“Eu não entendo desse tipo de política. Eu não trabalho com esse tipo de jogo sujo, apenas com a verdade e a realidade, mostrando fundamentalmente o trabalho que cada um desenvolve. Essa questão de política rasteira, eu não aprendi a fazer”, criticou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu diz que recolhimento de viatura em Parnaíba é fake news

Fábio Abreu admite que nome do PTB pode ocupar vaga de vice

Fábio Abreu diz que aceitaria convite de Wellington para ser candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.