Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier deixa escolha de vice nas mãos de Fábio Abreu

“Eu acho que discussão de chapa majoritária deve ser feita exclusivamente pelo candidato. Quando eu for chamado, irei dar minha opinião”, declarou o presidente do PL. 

O presidente estadual do Partido Liberal, deputado estadual Fábio Xavier, disse em entrevista exclusiva ao GP1 que é o secretário Fábio Abreu que vai escolher seu candidato a vice nas eleições deste ano. Abreu lançou sua candidatura a prefeito da capital na última quarta-feira (22).

Ao ser questionado quais partidos estão com conversas mais avançadas para compor com Abreu, Xavier disse que as discussões acerca da chapa majoritária devem ser feitas pelo próprio candidato, com ajuda do presidente do diretório municipal, deputado Carlos Augusto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“Eu acho que discussão de chapa majoritária deve ser feita exclusivamente pelo candidato. Estou aqui para ajudar, para participar das reuniões, a gente sabe que quem controla o diretório municipal de Teresina é o coronel Carlos Augusto. A gente tem como tradição no partido de não interferir nas decisões. Quando eu for chamado, irei dar minha opinião”, declarou.

O deputado avaliou que ainda é cedo para tratar sobre a formação de chapa. “Conversamos com muitos partidos, o Fábio tem me dito que tem conversado com muitos partidos e existem aí muitos que tem nomes muito bons para compor a chapa com Fábio. Agora isso é uma situação que não pode ser discutida porque não tem nada de concreto. Eu garanto a você que em breve a gente vai ter reuniões”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu acredita que contará com apoio de Wellington Dias

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Fábio Abreu ainda não decidiu quando vai sair da Secretaria de Segurança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.