Fechar
GP1

Política

Fábio Xavier diz que gestão de Wellington é a melhor da história

“Na minha opinião é o melhor modelo de gestão que já existiu em toda nossa história do Piauí. Ouvi dizer que estão querendo fazer comparações [com a gestão de Teresina]", declarou o deputado.

Em entrevista ao GP1 após o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu anunciar que será candidato a prefeito de Teresina pelo PL, o presidente do partido, Fábio Xavier, destacou pontos positivos da gestão do governador Wellington Dias (PT) e avaliou que o petista fez a melhor gestão da história do Piauí.

A declaração foi dada ao ser questionado se ainda acredita na possibilidade de uma aliança entre PT e PL nas eleições municipais de Teresina. O PT de Wellington lançou Fábio Novo para a disputa pelo Palácio da Cidade e Fábio Xavier destacou o crescimento do colega.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“O deputado Fábio Novo vem se colocando muito bem nesse ano eleitoral. Embora tenha sido lançado há pouco tempo, ele já vem ocupando uma posição de destaque nas pesquisas. Entendo que todo partido tenha o direito de lançar um candidato, é óbvio que qualquer partido gostaria de ter o governador Wellington Dias como aliado”, afirmou.

Fábio Xavier criticou a gestão tucana, que está à frente da prefeitura da capital a cerca de 30 anos e vez por outra tenta comparar as gestões tucanas com a de Wellington. “Na minha opinião é o melhor modelo de gestão que já existiu em toda nossa história do Piauí. Ouvi dizer que estão querendo fazer comparações. Quem dera. Se isso acontecer a vitória será muito mais fácil porque se você for ver quando Wellington assumiu o governo em 2003 até onde ele trouxe o Piauí agora”, continuou Xavier.

Autoestima piauiense

O deputado falou ainda que além de obras, o governador deu autoestima par ao povo piauiense. “O governador Wellington Dias transformou o estado do Piauí. Era um dos estados que o povo tinha às vezes vergonha de dizer que era piauiense. Ele nos deu além de obras de infraestrutura, de qualidade de vida, nos deu autoestima. O governador Wellington Dias na minha visão é um dos maiores líderes que o Piauí tem e espero que um dia alguém possa alcançar o que ele é agora”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.