Fechar
GP1

Eleições 2020

Fábio Xavier diz que PL terá mais de 50 candidatos a prefeito

“Estamos organizando o partido para que a gente possa estar em mais ou menos 50, 60 municípios. Temos candidatos com vigor eleitoral para vencer eleições me pelo menos 25 a 30 municípios”, af

O Partido Liberal (PL) deverá lançar candidaturas a prefeito em mais de 50 municípios no Piauí nestas eleições. A informação foi repassada pelo presidente estadual da sigla, deputado estadual Fábio Xavier em entrevista ao GP1.

Apesar do grande número de municípios, Xavier avaliou que em pelo menos metade os candidatos do PL possuem vigor eleitoral para vencer a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“Estamos organizando o partido para que a gente possa estar em mais ou menos 50, 60 municípios. Eu não posso dizer quem vai vencer porque essa é uma decisão exclusiva do povo, mas temos candidatos com vigor eleitoral e político para vencer eleições me pelo menos 25 a 30 municípios”, afirmou.

Dentre os maiores municípios do estado, o PL deve disputar a prefeitura em Teresina, com o secretário de Segurança Púbica Fábio Abreu; em Parnaíba com o deputado Dr. Hélio como candidato e em São João do Piauí, com Pauliana Ribeiro Amorim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.