Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier diz que PT é aliado prioritário para o PL em 2020

"Se depender de mim nos marcharemos juntos com PT, mas, essa é uma questão que não vai se revolve agora”, disse Xavier, que preside o PL no Piauí.

O deputado estadual Fábio Xavier disse, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (07), que o PT é o aliado prioritário do PL nas eleições de 2020. Ele destacou a boa relação que possui com todos os membros petista, inclusive com dois dos três pré-candidatos do PT – Fábio Novo e Franzé Silva – ao Palácio da Cidade.

O PL pretende lançar o deputado federal Fábio Abreu, atual secretário de Segurança do Estado, como candidato a prefeito no próximo ano. “Se depender de mim, o PT é nosso aliado prioritário, um partido importante com grandes nomes, inclusive, nomes de ‘peso’ apresentados à sociedade de Teresina como os deputados Fábio Novo e Franzé. Tenho uma relação fraterna com todos do PT. Se depender de mim nos marcharemos juntos com PT, mas, essa é uma questão que não vai se revolve agora”, disse Xavier, que preside o PL no Piauí.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado estadual Fábio XavierDeputado estadual Fábio Xavier

Embora nesse momento já se observe comprometimento de alguns partidos com as metas previamente traçadas, Fábio Xavier advertiu que a avaliação dos nomes pré-colocados para Prefeitura de Teresina é que ditará as alianças.

“Precisamos ver os nomes postos agora para a sociedade avaliar e a partir do desempenho de cada pré-candidato, é que a gente vai poder saber quem apoia quem”, avaliou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier acredita em mais "ataques" contra Fábio Abreu

Fábio Xavier diz que Wellington é simpático ao nome de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.