Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier se coloca à disposição de Wellington para acomodar suplente

"Estarei pronto para ajudá-lo na Assembleia, em secretaria, fora de secretaria. Defendo essa gestão por convicção”, afirmou Xavier.

Como o GP1 já havia adiantado ainda no mês de maio, o suplente de deputado estadual pelo PT, João de Deus, vai assumir mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas próximas semanas. O entrave agora está em qual parlamentar será chamado para efetivar a convocação do petista.

Dois nomes estão na lista: Hélio Isaías (Progressistas) e Fábio Xavier (PL), com quem o GP1 conversou nesta segunda-feira (17). Apesar de afirmar que não foi sondado sobre a possibilidade, Xavier antecipou que está à disposição do governador Wellington Dias (PT-PI) para o que for necessário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“Isso não foi tratado comigo, não tenho informação. Contudo, posso adiantar que sou membro do governo Wellington não por nós termos espaços no Governo, mas sim, pela convicção de que o governador é um dos homens que mais prestigia o Piauí com sua devoção ao seu mandato. Estarei pronto para ajudá-lo na Assembleia, em secretaria, fora de secretaria. Defendo essa gestão por convicção”, afirmou Fábio Xavier que também é presidente regional do PL no Piauí.

Em outra oportunidade, nossa reportagem também chegou a dialogar com Hélio Isaías sobre o assunto e, assim como Xavier, o progressista afirmou que não havia sido procurado para tratar sobre o tema, mas antecipou que está à disposição de Wellington Dias, caso, seja acionado.

NOTÍCIA RELACIONADA

João de Deus vai assumir mandato na Alepi no mês de julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.