Fechar
GP1

Piauí

Faculdade CET diz que instituição não foi avaliada pelo Inep

“Recebemos no ano de 2017 classificação SC (sem conceito), que significa que a mesma não foi avaliada”, afirmou a instituição.

A diretoria da Faculdade de Tecnologia de Teresina (CET) enviou, na tarde desta quarta-feira (19), direito de resposta sobre matéria publicada, na noite dessa terça-feira (18), intitulada “Cinco faculdades do Piauí estão entre as piores do Brasil”, dentre as quais a referida instituição aparece.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a Faculdade CET obteve nota 2, resultado considerado insuficiente. No entanto, a instituição nega e afirma que a faculdade foi classificação como SC (sem conceito), o que significa que a mesma não foi avaliada.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Direito de resposta

A faculdade de Tecnologia de Teresina – CET, vem a público informar que não foi classificada com notas “insuficientes”, como foi publicada na matéria veiculada no Portal GP1, na data de ontem. – “Recebemos no ano de 2017 classificação SC (sem conceito), que significa que a mesma não foi avaliada”, esclarece o Diretor Pedagógico da Instituição, professor doutor José Ribamar Rodrigues. – “Aguardamos a visita do MEC para 2019. Com certeza apresentaremos todos os parâmetros para ser conceituada com as maiores notas.

ATT,

Diretoria Faculdade CET

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira as faculdades do Piauí que estão entre as melhores do Brasil

Cinco faculdades do Piauí estão entre as piores do Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.