Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Falhamos enquanto sociedade”, diz Rejane Dias sobre morte de médica

A deputada federal Rejane Dias (PT), usou suas redes sociais para manifestar tristeza pela morte da médica Caroline Naiane, assassinada pelo ex-marido na noite deste sábado (11) em Teresina.

A deputada federal Rejane Dias (PT) usou suas redes sociais para manifestar sua tristeza pela morte da médica Caroline Naiane, assassinada pelo ex-marido na noite deste sábado (11) em Teresina. Neste domingo (12), a parlamentar lamentou o fato em seu perfil no Instagram.

“A médica Caroline Naiane está morta. Foi assassinada com 17 facadas na noite de ontem, dentro do apartamento onde morava com a filha, no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Até aqui, assassinada pelo ex-marido, na frente da filha, que aos 6 anos viu de perto a morte da mãe. Até quando?”, declarou Rejane Dias.

A post shared by Rejane Dias (@rejane.dias) on

A parlamentar apresentou números de violência contra a mulher no Brasil. “A cada 17 minutos uma mulher é agredida fisicamente no Brasil. Toda semana 33 mulheres são assassinadas por parceiros antigos ou atuais. E toda vez que vejo esse tipo de violência aumentar tão perto, a gente morre um pouco também. Falhamos enquanto produtores de política pública. Falhamos enquanto sociedade”, lamentou.

Por fim, a deputada informou que na Câmara Federal estão tramitando inúmeros projetos de sua autoria, que visam combater a violência de gênero. “Na Câmara, tramita uma rede de Projetos que apresentei, e que pela memória da Carol e por todas as mulheres mortas no Brasil, vou multiplicar meus esforços para serem aprovados”, ressaltou Rejane Dias.

Entenda o caso

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, foi assassinada a facadas na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, Kelson pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora. A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí. Ela foi morta na frente da filha, de cinco anos de idade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Namorado ouviu Caroline Naiane sendo assassinada pelo ex, diz delegada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.