Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falso assalto a casa lotérica no Dirceu causa alvoroço e mobiliza PM

O estabelecimento comercial sofreu uma queda de energia e os populares acionaram a polícia pensando que era um assalto.

No início da tarde desta terça-feira (16), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia de que estaria acontecendo um assalto em uma casa lotérica situada na Avenida Principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Entretanto, tratava-se de um falso assalto, visto que os populares, no calor da emoção, pensaram que era uma ação criminosa.

Luana, que trabalha na loteria, informou ao GP1 que, na verdade, ocorreu uma queda de energia. Os funcionários, logo em seguida, fecharam o estabelecimento. Os populares e lojistas da região observaram o fato e já pensaram que se tratava de um roubo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Casa lotéricaCasa lotérica

“Teve um queda de energia na avenida e faltou luz, por isso a lotérica, como estava sem sistema, baixou as portas justamente para fazer uma limpeza dentro do local, só que as portas foram baixadas de uma vez. Os lojistas ao lado começaram a correr na avenida dizendo que estava tendo um assalto na lotérica e todas as lojas começaram a fechar”, comentou Luana.

Uma proprietária de uma loja chegou a se jogar na frente de uma viatura da PM, pedindo socorro, pois segundo ela, havia pessoas sendo feitas reféns na loteria. “Teve até uma senhora, dona de loja, que se jogou na frente de uma viatura que estava passando na avenida dizendo que era um assalto, que estava todo mundo rendido dentro da casa lotérica”, completou.

Os policiais chegaram no estabelecimento, chutaram a porta e informaram que toda a área estava cercada. Entretanto, uma das funcionárias saiu da loteria e relatou que não havia assalto, apenas que aconteceu a queda de energia.

Com colaboração do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.