Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falso policial é preso acusado de roubo no Condomínio Bem-Viver

Segundo o major Audivam, o acusado foi preso com diversos materiais oriundos de roubos, uma farda e arma da Polícia Civil do Piauí.

Um homem identificado somente pelas iniciais D. S. C, 36 anos, foi preso nesta terça-feira (02) no Condomínio Bem-Viver, no bairro Lourival Parente, acusado dos crimes de roubo, porte ilegal arma de fogo e falsidade ideológica, pois se passava por policial civil em Teresina.

O comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), major Audivam Nunes, informou que a prisão foi resultado de um trabalho de investigação em equipe com o 3º Distrito Policial. Após ser realizado um levantamento de informações, os policiais conseguiram encontrar a localização do criminoso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam Major Audivam

Ainda de acordo com o major Audivam Nunes, o acusado foi preso com diversos materiais oriundos de roubos como oito relógios, uma caixa de som, vários cartões de créditos de pessoas diferentes, uma farda da Polícia Civil do Piauí, uma pistola 635 com 10 munições, um simulacro de arma de fogo e um drone.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

A ação do suspeito se baseava em usar os materiais que tinha em sua disposição, como uma arma de fogo, e o fardamento para se passar por um agente da Polícia Civil e conseguir obter os produtos apreendidos.

Após ser preso, todo material ser apreendido e as informações serem constatadas, o acusado foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde vai ser autuado por três crimes e em seguida passar por audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.