Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Falta de energia afeta colégio em José de Freitas durante o Enem

A falta de luz iniciou por volta de 14h57 e os candidatos continuam fazendo as provas normalmente.

A Escola Municipal Padre Sampaio, localizada no município de José de Freitas, foi afetada com a queda de energia na tarde deste domingo (11) durante a aplicação da segunda fase do exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI) informou que a falta de luz iniciou por volta de 14h57. Entretanto, os candidatos continuam fazendo as provas normalmente. De acordo com a Cepisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Piauí, ocorreu um curto-circuito em uma residência que provocou um problema no transformador situado na área do colégio. O fornecimento foi reestabelecido por volta de 16h27.

Não é a primeira vez

No domingo passado (04), cinco colégios de José de Freitas foram afetados pela falta de energia durante a aplicação da primeira fase do Enem. A falta de luz começou às 14h45 devido a um problema ocorrido na subestação de energia. A prova foi suspensa por 40 minutos, por conta aos procedimentos impostos pelo Inep. Dessa forma, os participantes tiveram 40 minutos a mais para responder.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.