Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família busca por homem vítima de AVC que fugiu do HUT

A direção do HUT informou que o filho deixou Raimundo no hospital e, ao voltar, não encontrou mais o pai no leito.

Um homem identificado como Raimundo Rodrigues da Silva, conhecido como “Manoel Caboco”, residente do município de Pedro II, está desaparecido desde a última terça-feira (04). Ele fugiu do Hospital de Urgência de Teresina após dar entrada em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu.

A direção do HUT informou que o filho deixou Raimundo no hospital e, ao voltar, não encontrou mais o pai no leito. O homem nem chegou a realizar o exame necessário para que fosse avaliado o seu estado de saúde após sofrer o AVC.

  • Foto: DivulgaçãoRaimundo Rodrigues da SilvaRaimundo Rodrigues da Silva

Raimundo, apesar do acidente, estava consciente e orientado. A família relatou que ele estava trajando uma camisa listrada de cores branca, verde e cinza, uma calça preta e um boné. Foi disponibilizado dois números para que qualquer informação seja passada aos familiares sobre o paradeiro do homem que são (86) 9 9597-8148 ou 9 9949-3262.

O HUT ressaltou também que este problema é recorrente. Toda semana há casos de pacientes que fogem. Eles saem por livre e espontânea vontade e possuem este direito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.