Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de baterista do Dona Bia realiza missa de 1 mês de falecimento

A missa será realizada às 20h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na Avenida Pinel, no bairro Cabral, na região Centro-Norte de Teresina.

No dia 28 de janeiro vai ser realizada a missa de 30 dias do falecimento do baterista da banda de reggae Dona Bia, Eduardo Henrique Araújo, mais conhecido como Dudu Batera, de 31 anos.

A missa será realizada às 20h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na Avenida Pinel, no bairro Cabral, na região Centro-Norte de Teresina. Amigos e Familiares estão convidados para participarem da missa em memória de Dudu Batera.

  • Foto: ReproduçãoDudu BateraDudu Batera

A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite de sábado, dia 28 de dezembro, em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. Antes do show, na tarde de sábado, ele foi manusear um aparelho de som, acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu.

A esposa dele estava no local e tentou socorrer ele, mas Dudu Batera não resistiu a descarga elétrica e acabou morrendo ainda no local. Ele deixou três filhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Baterista da banda Dona Bia morre eletrocutado em Barra Grande

Familiares e amigos lamentam morte do baterista da banda Dona Bia

Corpo de baterista da banda Dona Bia será velado na Pax União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.