Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Família de dono de lotérica é feita refém durante assalto no Piauí

Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 30 mil da lotérica.

A família do dono de uma Casa Lotérica da cidade de Murici dos Portelas foi feita refém durante assalto na madrugada dessa última quinta-feira (18). O crime ocorreu por volta de 01h20. Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 30 mil da lotérica, que fica localizada no Centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Pedrosa, da Polícia Militar de Murici dos Portelas, quatro bandidos armados participaram do crime. “Eles invadiram a casa do dono da Casa Lotérica e levaram eles até a casa do funcionário que ficava com a chave da lotérica e depois foram para o estabelecimento. Durante a ação o dono levou uma ‘coronhada’ na cabeça, porque o dinheiro não estava na Casa Lotérica, e sim no carro dele, pois ele iria depositar”, disse.

Nenhum integrante da quadrilha foi preso. As câmeras de vigilância da Casa Lotérica foram todas danificadas pelos assaltantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.