Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Família de gerente é feita refém em assalto a Casa Lotérica no Piauí

A esposa e as duas filhas do gerente foram feitos reféns durante assalto em Casa Lotérica de Nossa Senhora do Nazaré.

Um gerente, de identidade não revelada, foi feito refém juntamente com sua família nas primeiras horas desta quinta-feira (11), por volta das 06h, durante um assalto na Casa Lotérica da cidade de Nossa Senhora do Nazaré.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Paulo, da Polícia Militar de Campo Maior, quatro indivíduos armados participaram da ação criminosa. “Eles invadiram a residência do gerente e um dos indivíduos ficou na casa fazendo a família refém, e três deles seguiram com o gerente no carro dele (Prisma) para a Casa Lotérica”, contou.

Segundo o capitão Paulo, os bandidos roubaram o dinheiro que estava nos caixas, mas a polícia ainda não informou a quantia que eles conseguiram levar. “Logo após, eles fugiram no carro do gerente com ele dentro e depois de 5 km percorridos, eles liberaram o gerente, abandonaram o carro e seguiram fuga em um Celta, cor verde, em direção a BR 343”, explicou o capitão.

Até o momento, ninguém foi preso. Os assaltantes fizeram a esposa e as duas filhas do gerente reféns durante toda a ação, mas não agrediram as vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.