Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de médico é feita refém dentro de casa no bairro Ininga

Momentos antes, eles haviam invadido a casa de uma policial militar, no bairro Aeroporto, e fugiram em um prisma, que foi abandonado na zona leste.

A família de um médico viveu momentos de terror nessa terça-feira (20), depois que quatro bandidos invadiram sua residência, localizada no bairro Ininga e fizeram um arrastão no local. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa. Momentos antes, eles haviam invadido a casa de uma policial militar, no bairro Aeroporto e fugiram em um prisma, que foi abandonado na zona leste.

De acordo com a PM, depois de deixar o prisma para trás a quadrilha roubou então uma Amarok, de cor cinza. Uma câmera flagrou a chegada dos assaltantes até a casa do médico. Um dos moradores da casa se preparava para sair do imóvel, quando os suspeitos perceberam a oportunidade de abordá-lo e entrar na casa. Dessa vez, eles passaram cerca de 30 minutos no local e roubaram vários objetos da casa. Enquanto isso, os moradores foram trancados no banheiro.

Na fuga, os bandidos pegaram todos os pertences que conseguiram retirar da residência e colocaram dentro de um Corolla da família, que também foi roubado. Os policiais do 5º BPM e do 9 BPM ainda continuam em diligências para tentar prender os suspeitos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos invadem casa de PM no bairro Aeroporto e fazem reféns

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.