Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Família fica na mira de cinco bandidos dentro de casa em Timon

O líder da quadrilha foi preso nessa sexta-feira em sua residência localizada na zona leste de Teresina.

Uma família passou momentos de terror ao ficar na mira de cinco bandidos dentro da própria casa, na última quinta-feira (13), na cidade de Timon. Após intenso trabalho da Polícia Civil, o líder da quadrilha foi preso nessa sexta-feira (14), na zona leste de de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Narcóticos (Denarc), os cinco criminosos invadiram a residência na noite de quinta e roubaram dinheiro, joias, roupas e eletrodomésticos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sede do Departamento de Narcóticos (Denarc)Sede do Departamento de Narcóticos (Denarc)

Ao receber a ocorrência, o 1° Distrito Policial de Timon, encaminhou as informações a Denarc, que iniciou os trabalhos de investigação. Em posse das informações, a equipe conseguiu identificar o líder do grupo criminoso. O suspeito identificado pelas iniciais S.F.L, de 36 anos, já havia sido preso pela Denarc por crime de tráfico de drogas.

Após a identificação do assaltante, policiais do Denarc, juntamente com o 1°DP e a Delegacia Regional de Homicídios de Timon e com apoio da Polícia Civil do Piauí, através do Greco, conseguiram localizar e prender o bandido em sua residência, no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

Com ele, foram encontradas um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além dos produtos roubados das vítimas. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendidoMaterial apreendido

O suspeito já responde em Teresina pelos crimes de roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já em Timon ele responde processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil do Maranhão agora busca identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.