Fechar
GP1

Brasil

Família pede ajuda para baiano de 48 anos com câncer

De acordo com a irmã de Edvaldo, Eliane de Jesus, ele descobriu o câncer no joelho há três meses e teve que amputar a perna direita.

A família de Edvaldo de Jesus Conceição, de 48 anos, natural de Pojuca, no estado da Bahia, está realizando uma campanha no intuito de arrecadar dinheiro para que ele possa dar continuidade ao tratamento contra um câncer no joelho, que já se espalhou por outras partes do corpo, como o pulmão. Ele precisa se deslocar constantemente para sessões de quimioterapia na cidade de Salvador/BA.

De acordo com a irmã de Edvaldo, Eliane de Jesus, ele descobriu o câncer no joelho há três meses e teve que amputar a perna direita. “No momento ele não estava empregado. A gente foi ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para dar entrada no LOAS (Benefício Assistencial do Governo Federal), mas esse auxílio ainda hoje não foi liberado para ele”, informou.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Eliene de Jesus Edvaldo de Jesus ConceiçãoEdvaldo de Jesus Conceição

Ainda de acordo com Eliane de Jesus, após a amputação, ele descobriu que tem nódulos nos pulmões. “Os nódulos já afetaram os pulmões do meu irmão. Esse dinheiro que a gente está pedindo é para alimentação e transporte, porque ele está fazendo quimioterapia na cidade de Salvador, que fica a 78 km da nossa cidade. A gente mora longe e estamos todos desempregados e a nossa única renda é o bolsa família”, explicou.

A família disponibilizou uma vaquinha online e duas contas bancárias para depósitos e transferências, para quem quiser contribuir. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número: (71) 99668-4459.

Banco do Brasil

Agência: 3268-9 / Conta: 27.416

Titular: Edvaldo j Conceição

Caixa Econômica Federal

Agência: 3804

Conta: 000120015-5

Op: 013

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.