Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede doação de sangue para mulher com câncer em Teresina

Em Teresina o hemocentro fica aberto de segunda a sábado das 7h15 às 18h. Os hemocentros de Parnaíba, Picos e Floriano funcionam de segunda a sexta.

Uma campanha nas redes sociais pede doação de sangue para Paloma Santana, de 33 anos, que realiza tratamento de câncer no Piauí. A moça está precisando de sangue O+ (Positivo). Ela está em casa, mas é acompanhada por profissionais do Hospital São Marcos, em Teresina.

Para doar sangue a Paloma Santana, o doador pode ser de qualquer grupo sanguíneo e deve se dirigir a uma sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi). No ato da doação é preciso dizer apenas o nome da jovem.

  • Foto: Reprodução/WhatsappPaloma SantanaPaloma Santana

Doação agendada

Para evitar aglomerações devido ao novo coronavírus, o Hemopi adotou o agendamento de doação. Por meio do telefone (86) 98894 6614 a pessoa pode agendar o melhor horário para realizar a doação.

Horário de atendimento

Em Teresina o hemocentro fica aberto de segunda a sábado das 7h15 às 18h. Já os hemocentros de Parnaíba, Picos e Floriano funcionam de segunda a sexta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.