Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Família procura adolescente que desapareceu em José de Freitas

O adolescente desapareceu na última segunda-feira (23), por volta das 17h, após receber uma ligação misteriosa.

Um adolescente identificado como Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (23). Ele desapareceu por volta das 17h, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas.

A prima do desaparecido, Nathalia Ravenna, contou ao GP1, na tarde desta quarta-feira (25), que o adolescente sumiu após receber uma ligação misteriosa e deixar a namorada na casa dela. “A namorada dele disse que ele recebeu uma ligação e deixou ela em casa falando que ia só resolver um negócio e voltava logo”, contou Nathalia.

  • Foto: Arquivo PessoalLucas da Silva RodriguesLucas da Silva Rodrigues

Segundo Nathalia, a última vez que em que ele foi visto estava pilotando sua motocicleta de modelo Pop 100 descendo o morro que tem na rua da casa da namorada. “Lucas sumiu com sua motocicleta, mas ontem (24) o veículo foi encontrado queimado pela Guarda Municipal, na zona rural de José de Freitas”, detalhou a prima.

“O celular dele está desligado desde o dia do seu desaparecimento. Já acionamos a Polícia que está em diligências com a intenção de encontrar meu primo o mais rápido possível”, finalizou Nathalia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do adolescente Lucas da Silva pode entrar em contato com a prima por meio do número: (98) 99155-2566.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.